The Vampire Diaries

by - janeiro 13, 2012


Vou confessar que eu tinha um pouco de preconceiro com vampire diaries antes de assistir. Achei que seria mais uma versão de twilight que eu fosse rir assistindo, afinal, essa coisa de vampiros já deu. Mas, realmente a série me surpreendeu. Depois que eu assisti o primeiro episódio não consegui mais parar, a história é incrível, romance, cenas picantes, terror, suspense , emoção, enfim.. conseguiu me prender do início ao fim, a trilha sonora é muito boa e eu simplesmente não tenho reclamações quanto a nada. Fora os atores, que dispensam comentários.

Sinopse oficial: "Depois de quatro meses de um trágico acidente de carro que matou seus pais, a garota de 17 anos Elena Gilbert (Nina Dobrev) e seu irmão mais novo de 15 anos, Jeremy (Steven R. McQueen) ainda estão tentando lidar com a dor e seguir em frente com suas vidas. Elena sempre foi a excelente estudante, bonita, popular e envolvida com escola e amigos, mas agora ela se encontra tentando esconder sua tristeza do mundo. Como o ano letivo começa, Elena e suas amigas ficam fascinadas pelo bonito e misterioso novo estudante, Stefan Salvatore (Paul Wesley”). Stefan e Elena são imediatamente atraídos um pelo outro, e Elena não tem idéia de que Stefan é um vampiro de séculos de existência, lutando para viver em paz com os humanos, enquanto seu irmão Damon (Ian Somerhalder) é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros. Agora esses dois irmãos – um bom, um mal – estão em guerra pela alma de Elena e pela alma de seus amigos, família e todos os residentes da pequena cidade de Mystic Falls, Virginia."


Bom, essa sinopse eu considero até meia boca em comparação com tudo que acontece de forma tão bem elaborada, acontece muita coisa no decorrer da história e realmente só vendo pra saber. Existe muito mais do que se pode imaginar por trás de Mystic Falls. Pra quem quizer baixar eu recomendo esse link.


You May Also Like

5 Comments

  1. Todos comentam sobre esse seriado, acho que só eu to por fora kk, vou passar a assistir.

    flash-paradise.tk

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar, mas não assisti.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/31/2012

    Bom dia flor! Nunca assisti, mas é comum eu ouvir criticas positivas sobre a série. Bjs ótima semana!

    *Você já conhece o novo nutricionistafashion.blogspot.com ?
    Não perca tempo, agora com layout descolado e muitas, mais muitas novidades, e com a mesma responsabilidade e conteúdo: moda, unha, maquiagem, nutrição, saúde e variedades em geral...
    Agora aceitando parcerias com responsabilidade e dedicação! Dúvidas: nutri.larissacarvalho@hotmail.com*

    ResponderExcluir
  4. A minha amiga adora essa série. Rsrs, eu não vi ainda. Mas estou louca pra ler os livros.


    Participe do 1º sorteio do Tecido Doce:
    http://tecido-doce.blogspot.com/2012/01/pinches-vintage-sorteio.html

    ResponderExcluir
  5. Awn, que lindo! Eu amo o seriado, e amo também o Stephan, apesar de tudo né. Acho ele um fofo.

    Beijo, me faz uma visitinha?

    http://modalternativasc.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)