Glambox de Setembro/2015: Women's Health

by - setembro 29, 2015


Demorou mas saiu o vídeo da Glambox de Setembro e a caixinha desse mês, assim como as outras, veio bem recheada (os produtos que estão aparecendo na foto não são nem metade do que veio nela) e fiquei bem satisfeita. Não foi minha favorita, mas com certeza deve ter sido a favorita de alguém por aí. Quem quiser assinar a Glambox, não se esqueça de aproveitar o meu cupom de desconto: BYGAROTAS pra pagar ainda mais barato na assinatura. Vem conferir o que veio:


Pra quem ficou com dúvidas quando eu falei do "perfume que emagrece", peguei essa explicação no site oficial da Qésh: "Essa linha foi especialmente preparada com aromas cítricos e florais para elevar seu bem-estar. Para isso utilizamos óleos essenciais que, na aromaterapia são usados para ajudar quem está fazendo dieta e precisa de uma “forcinha” para eliminar o hábito de fazer “lanchinhos” fora de hora, diminuir a compulsão e acalmar o leão que vive no seu estômago. Também colocamos neste blend, a essência floral que é usada na terapia floral para melhorar sua auto-estima e força de vontade, tudo isso com uma deliciosa fragrância e muita fixação." Bem bacana a proposta né?



E aí, gostaram da caixinha desse mês? Não deixem de se inscrever no canal pra continuar acompanhando os vídeos e ser a primeira a saber quando eles são postados! Me segue também lá no Instagram e na Fanpage, tô sempre postando por lá. Espero que tenham gostado, um beijo ♥

You May Also Like

2 Comments

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)