Maquia e Fala: Sumiço, encontrinho, vídeos de edição, etc..

12:31

Oi gente! Mais uma vez, acabei dando uma boa sumida lá do canal e nada mais justo que gravar um vídeo explicando o porquê disso, né? E aproveitei pra falar também de alguns outros assuntos! Eu não sou nada boa pra fazer esse tipo de vídeo e minha lerdeza não me deixa falar e maquiar ao mesmo tempo, mas relevem.. apareci com essa cara feia sem maquiagem só pra conversar com vocês hahaha ♥



Produtos usados no vídeo:
♥  Lip Butter Nivea - mostrei no vídeo da Glambox. Clique aqui para assistir. (Compre aqui)
♥  Base Revlon Colorstay - tem resenha no canal. Clique aqui para assistir. (Compre aqui)
♥  Paleta de Corretivos - tem resenha no blog. Clique aqui para ver. (Compre aqui)
  Paleta de Pós Felicittá Looks - tem resenha no blog. Clique aqui para ver. (Compre aqui)
  Sombra Vult Marrom - tem resenha no blog. Clique aqui para ver. MA02 (Compre aqui)
♥  Sombra Vult Preta - tem resenha no blog. Clique aqui para ver. MA02 (Compre aqui)
  Delineador em gel - na verdade, eu usei um kajal da marca Verri. Só uso pra gravar, não é meu favorito
  Lápis Preto MakeMe Cosmetics - tem vídeo no canal. Clique aqui para assistir. (Compre aqui)
  Máscara de Cílios One by One - tem resenha no blog. Clique aqui para ver. (Compre aqui)
  Batom Jana Makeup - simplesmente amando demais esse batom, comentem se quiserem resenha!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Sou a favor de mais vídeos de maquia e fala! Adorei acompanhar você se maquiando, as vezes tenho a impressão de que vai ficar forçado e vou esquecer tudo mas fica legal <3

    http://cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei o video maquia e fala iria gostar muito se fizesse o encontrinho em bh sou de Betim e acho um lugar legal e o parque municipal seria legal se fosse lá eu vou conserteza ;) bjuss
    http://rettrototal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou fazer com certeza lindona, e vou te esperar lá!!

      Excluir
  3. Eu adoro assistir vídeos segunda-feria <3
    Tanto que vou começar a postar nesse dia também, tem mais visualizações mesmo...
    Meu sonho é conhecer a Karol <3 adoro ela também!
    Vou adorar ver como você edita os seus vídeos, aguardando ansiosamente
    Faz mais maquia e fala, ficou excelente >.< beijos!

    www.elaescreveu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obaaaa, brigada por comentar Monique <3

      Excluir
  4. Oii Pri!
    Você é uma fofa nos teus vídeos, mesmo quando tu maquia e fala, hehe
    Eu também já tentei, consegui por um tempo e depois larguei de mão em querer conseguir ter dia pra postar, tanto no canal quanto no blog. Sei bem como é essa vida cheia de tarefas, por aqui também tenho minha loja virtual, tenho que fazer a confecção das peças no ateliê, tenho que cuidar da casa, cuidar do blog, das cadelas, do marido, haushaushuahs, é muita informação!
    Mas vai com calma e vê o dia que fica melhor pra ti! No meu caso, o dia que mais assisto vídeos é sexta-feira!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaai Bia, você é SEMPRE muito querida!! obrigada por comentar, pode deixar que eu tô anotando todas as sugestões <3

      Excluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)