Tudo sobre a câmera do Samsung Galaxy Gran Prime Duos

by - junho 25, 2015



Gente, primeiro de tudo quero já começar esse post agradecendo todo mundo que assistiu, comentou e teve gente que até compartilhou o vídeo que eu fiz com o Unboxing e as Primeiras Impressões do Gran Prime, fiquei muito feliz! E como eu prometi, agora vim trazer pra vocês o vídeo especial sobre a câmera, com todos os detalhes (todos mesmos). Eu amei o resultado do vídeo, fiz com muito carinho e espero que vocês gostem! ♥ Ah, não esqueçam de se inscrever no canal, tá bom?



Gente, caso tenha ficado qualquer dúvida.. é só falar nos comentários. Eu tentei fazer o vídeo mais detalhado possível e abaixo vou colocar algumas fotos que eu postei no meu Instagram (portanto estão com filtro, cortadas, etc.), aproveitem pra me seguir por lá porque agora ele vive atualizado!



E algumas das fotos que apareceram no vídeo pra vocês poderem ver melhor a qualidade e os detalhes. Estão todas sem edição (só redimensionei pra colocar no post) e nem cortar eu cortei ok? E uma coisa que eu não citei no vídeo mas que vale a pena comentar: O flash desse celular é maravilhoso, estou encantada!


Um exemplo da foto sem flash e com flash:

You May Also Like

9 Comments

  1. Oi Priscila tudo bem? eu tenho um celular samsung e acho ele ótimo tanto como câmera quanto pelo serviço dele, eu tenho blog e algumas das fotos que tiro lá é nele que tiro. Amei o post concordo com tudo que falou dele inclusive do flash rsrsr' :)

    http://www.depoisdocomeco.com/
    .

    ResponderExcluir
  2. Boa, o meu é do S5, eu gosto bastante.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos, a qualidade é muito boa. :)

    ResponderExcluir
  4. Priscila,amei essa função por voz que nem sabia que tem, hahaha.Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri :)
    Achei incrível esse comando por voz,sério!Funciona para a câmera traseira também?Selfie com câmera traseira é muito difícil!E esse efeito de dupla exposição (em que aparece o pôr do sol) é um efeito dele?
    Mas preciso falar Pri,nessa edição você consegui se superar,ficou surreal de incrível!
    As duas primeiras fotos da montagem de quatro ficaram com um efeito meio We Heart,que eu particularmente amei!
    Ps:Pri,leva numa boa (gosto demais de ti,não é pra se ofender,tá?),mais quando eu te vi no vídeo com essa argola no nariz te achei meio indiana,meio vaquinha premiada,haha O vídeo ficou ótimo,menos técnico e mais explicativo,achei bem funcional <3
    Bom fim de semana Pri!

    ResponderExcluir
  6. A qualidade da câmera é ótima né, gostei bastante o post!
    Quase Reis | Facebook

    ResponderExcluir
  7. Eu acompanho você no insta e fiquei apaixonada pelas fotos que você tirou com esse cel novo <3 Realmente a câmera é bem boa, fiquei impressionada :) <3

    Beijos,
    Carpe Beauty | Fanpage | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Pri, quanta foto linda! Eu estou super chateada com a câmera do meu cel e justamente pesquisando qual será minha proxima compra... Adorei todas as informações do seu post, tudo bem prático! ;)

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Tava querendo saber se tu tinha feito esse vídeo e adorei ver os detalhes da camera! Eu gosto muito do sansung e esse é muito bom, mesmo que a camera não seja tão boa quanto tu esperava, pode crer, é melhor que o meu! Hehe
    E vou te falar hein, mas tu tá te puxando demais nesses teus vídeos, essa edição ficou maravilhosa!


    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)