Review: Pads Removedores de Maquiagem da Belliz

by - janeiro 12, 2015


Oi gente! Hoje eu resolvi fazer a resenha de um dos produtinhos que vieram na minha Glambox de Outubro, que são esses pads removedores de maquiagem da marca Belliz. Como já fazem 3 meses que eu estou testando, já deu pra formar uma opinião e conhecer todos os prós e os contras do produto. A marca diz: Os Pads Removedores de Maquiagem foram desenvolvidos para remover até mesmo as maquiagens à prova d´água de forma eficiente, sem irritar a pele, deixando-a mais limpa e suave. Os pads possuem em sua composição loção de Aloe Vera que nutre e hidrata delicadamente a pele.


O potinho vem com 30 discos, o que é uma quantidade bem bacana! Uma coisa que eu não achei tão interessante, é que só remove maquiagem do rosto.. se você quiser remover a maquiagem dos olhos, eles tem uma versão específica pra isso. O cheirinho é uma delícia, a pele fica super perfumada depois que você usa e realmente é um produto suave, que não arde e nem agride o rosto.. já ganha pontos positivos né?


O preço do produto é R$17,90 e eu achei super justo, já que com um disco você consegue remover uma maquiagem mais básica e no caso de uma maquiagem mais carregada, você vai gastar no máximo 3! Eu testei o produto de duas maneiras: primeiro usando antes de lavar o rosto, pra retirar o grosso da maquiagem e também testei depois de lavar o rosto, pra tirar o excesso que sobra. A conclusão que cheguei é que usando depois de lavar o rosto fica muito mais fácil remover o que sobrou da maquiagem e você ainda fica com o perfume do removedor no rosto, o que é super agradável né? 

Pra mim está super aprovado e confesso que fiquei curiosa pra testar o específico pra área dos olhos! Acredito que seja um produto fácil de achar em lojas de cosméticos e até mesmo na internet. Sugestões de lojas: Panvel, Submarino e Netfarma. Espero que vocês tenham gostado, e não deixem de comentar! ♥

_______________________________________________________________________

You May Also Like

4 Comments

  1. Não conhecia esse produto e amei!
    E sabe o que mais eu amei?
    O layout do seu blog!
    Tá lindo, divo, perfeeeeito! *_*
    Beijos com açúcar. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/normalidadeincomum

    ResponderExcluir
  2. Priiiiiii, teu layout tá divo ♥
    Fiquei com vontade de conhecer esse produto, mas prefiro quando o mesmo remove toda a maquiagem, inclusive dos olhos, tenho um da nívea aqui que faz isso e eu amo hehehe.

    Beijos
    www.keithpappen.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)