Review: Lápis Sombra Natura Faces - Grafite

by - maio 09, 2014


Oi! Há algum tempo atrás, eu recebi algumas novidades da Natura pra testar, e uma delas foi esse lápis sombra na cor Grafite. Eu tive bastante tempo pra usar e hoje eu vim falar um pouco do que eu achei dele!


Há muito tempo, eu comprei na Natura, um lápis iluminador branco.. e quando ele chegou eu achei muito pequeno, achei que fosse acabar rápido. Por incrível que pareça até hoje só precisei apontar uma vez e é tão bom que valeu cada centavo. Sinto que vai ser a mesma coisa com esse lápis sombra. Ele também é bem "compacto" (ótimo pra levar na necessaire), super macio e pigmentado! Como dá pra ver na foto, ele tem essas partículas de brilho lindas, eu adorei!


A embalagem dele é super linda e criativa, ilustra os pontos turísticos de grandes metrópoles como Nova Iorque, Londres e Rio de Janeiro, umas das que inspiraram a nova coleção da Natura Faces.


Eu adorei o lápis e o bom é que dá pra usar também só delineando rente aos cílios. Na foto eu delineei e puxei um pouco do lápis para o côncavo, esfumando. E também apliquei um pouco rente aos cílios inferiores pra dar um charme. Pra usar como sombra, a medida que você espalha, ele acaba ficando mais claro, é inevitável.. mas fica muito bonito e os brilhinhos dão um mega charme também! A duração dele não é muito longa, e na hora de remover, tem que ser com demaquilante. Eu tentei remover no banho com sabonete comum e meu rosto ficou cheio de "glitter"! kkk Esse lápis custa em torno de R$15 e está super aprovado na minha opinião. Espero que tenham gostado, e me contem aí nos comentários se já experimentaram! ♥

PRODUTO ENVIADO PELA ASSESSORIA

You May Also Like

0 Comments

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)