Review: One Prime Day - Benefit

by - janeiro 03, 2014


Oi gente! Hoje eu vim fazer pra vocês, a resenha do kit de miniaturas da Benefit (réplicas) que mostrei mês passado no vídeo de recebidos. Espero que vocês gostem! ♥


Vou começar mostrando a miniatura do That Gal, que é um primer iluminador. A função do That Gal é agir como um primer normal e de quebra deixar a pele iluminada, viçosa, com cara de saudável. Ele é um creminho rosa, mas some quando espalha na pele. Muito cheiroso, mas eu recomendo pra quem gosta mesmo de pele iluminada, pois pra quem tem pele oleosa como eu, pode ser que não se adapte tão fácil.


Também veio no kit, a miniatura do Stay Don't Stray, que eu ainda não tinha experimentado. Ele é um fixador e potencializador de sombras e eu gostei bastante. Estou usando muito pra sair a noite!


E por último mas não menos especial, o The PoreFessional, queridinho das blogueiras. Eu já havia experimentado o original e é um dos melhores primers que eu já usei. Essa réplica também é muito boa. Tenho que ser sincera e dizer que o resultado não é o mesmo, mas mesmo assim é um bom primer e dá pra notar o resultado na pele:


Então é isso.. eu espero muito que vocês tenham gostado. Um beijão e até a próxima! ♥

You May Also Like

3 Comments

  1. Anônimo1/03/2014

    Tenho muita vontade de ter este primer. Não conheço uma pessoa que desgoste do mesmo.

    Beijos,
    posrealidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. das três coisinhas ele realmente foi o que eu mais gostei *-*

      Excluir
  2. Eu experimentei poucas coisas da Benefit até agora, mas tudo que usei gostei bastante. As embalagens são muito fofas.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)