Eu testei: Primer para olhos Revlon Photoready

by - janeiro 09, 2014


Essa semana é a semana das resenhas aqui no blog né? Mas é porque tem muito produto legal que eu andei testando e não posso deixar de mostrar pra vocês. Hoje eu vou falar um pouco sobre o Revlon Photoready Eye Primer + Brightener: É um primer que suaviza e ao mesmo tempo ilumina a região dos olhos, reduzindo imperfeições, como a aparência de linhas finas, dobras das pálpebras, rugas e olheiras.


Vou resumir pra vocês.. ele é como se fosse um "primer para o corretivo". Você aplica o produto, ele já dá uma suavizada nas suas olheiras por exemplo, e assim você economiza no corretivo. O que eu notei, é que como eu tenho pouca olheira, só ele já basta. Como primer de sombras ele também funcionou muito bem, não tenho absolutamente nada a reclamar.


Uma coisa super legal é a embalagem dele, que é como se fosse um pincel .. você gira a base e o produto sai na ponta. Eu achei bem legal, porque assim não tem desperdício! Como eu disse lá em cima, eu não tenho muita olheira, então a comparação talvez não seja das melhores, mas escolhi um dia em que as olheiras apareceram um pouco e deu pra fazer um antes e depois pra quebrar o galho. Gostei muito do resultado, e olha que aí não teve corretivo nem nada:


Eu estou simplesmente encantada com o resultado! Vocês gostaram? Já experimentaram esse produtinho? Deixem aí nos comentários. A faixa de preço dele é em torno de R$60,00 e o meu é lá no site Nina Makeup, parceiro do blog e comprando por lá vocês ainda ganham 5% de desconto (código BYGAROTAS). Espero muito que a resenha seja útil! Um beijão e até a próxima ♥

You May Also Like

4 Comments

  1. Legal, já ouvi falar bastante da Base Color Stay da Revlon e outros produtinhos mara. Mas por R$60,00 eu realmente prefiro investir na base, que é uma das minhas prediletas! Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiii arrasou!! Muito bom mesmo esse primer, já vi muitos elogios mas não cheguei a usar ainda...gostei do resultado ai na foto.

    Beijão da Pretinha
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)