Eu assisti: Invocação do Mal (The Conjuring)

by - setembro 17, 2013

Oi gente! Domingo eu fui no cinema com o meu amor e a gente assistiu um filme pra lá de ótimo, e eu resolvi deixar a dica pra vocês. Nessa altura do campeonato, alguns de vocês já deve ter ouvido falar sobre o filme Invocação do Mal (The Conjuring), e caso você ainda esteja em dúvidas se vale a pena assistir ou não.. eu já vou avisando.. vale muito a pena! O último filme de terror desse gênero que eu assisti, foi A Morte do Demônio, que prometia ser o filme mais assustador de todos os tempos, e me decepcionei muito. Portanto, já fui assistir Invocação do Mal com um pé atrás! Mas uma coisa muito bacana que me fez ficar interessada no filme, é que ele é baseado em fatos reais! WOW 
Bom, no filme o casal  Ed e Lorraine Warren que são pesquisadores de casos sobrenaturais, e inclusive já escreveram vários livros sobre o assunto, se deparam com um caso que chamou bastante atenção.. uma família (a família Perron) acaba de se mudar pra uma casa antiga no meio do nada (Uau, novidade! haha) e a casa começa a assustar a família. As filhas do casal começam a entrar em desespero no meio da noite, ver coisas e tudo mais. A mãe fica desesperada e resolve entrar em contato com o casal pra pedir ajuda, e assim que eles entram na casa já percebem que realmente tem uma coisa muito errada. E daí pra frente é só susto e desespero! Bora ver o trailer:


Conclusão: É um filme ótimo. Mas também não é aquela coisa espetacular com um final surpreendente, tem um bom começo, meio e fim. Pra quem fica impressionado ou assustado a toa, não tem muito costume de ver filmes de terror, talvez seja realmente um filme espetacular. Eu achei simplesmente ótimo! A história é boa, a direção é boa, o filme conseguiu me deixar envolvida e apreensiva com o que ia acontecer em seguida. Não abusa de jumpscares e mesmo assim consegue dar muito medo. Realmente um filme de terror excelente!

You May Also Like

1 Comments

  1. Eu também amo ver filmes *o*
    e de factos reais ainda melhor (:
    Sabias que a "Vida de Pi" é verídico??
    Pois é... já comprei o livro -qq

    http://words-of-ricci.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)