Cuidando da Saúde: Você está no peso ideal?

by - setembro 03, 2013

Oi gente, tudo bem? Eu já falei várias vezes por aqui que eu sempre fui magrinha apesar de comer muito né? Mas há uns tempos atrás, eu acabei tendo um probleminha de saúde e descobri que a questão de ser magrinha já tinha ficado um pouco mais séria. E acabei descobrindo que eu estava abaixo do peso! Eu só descobri isso, depois de passar mal, ter que ir ao médico e tudo mais, sendo que eu podia ter descoberto antes, fazendo uma continha simples!
Eu descobri que ainda não estou no meu peso ideal, mas devagarzinho eu chego lá. Muita gente não dá importância, mas estar com a saúde em dia é tão importante quanto estar com o a pele e o cabelo bonitos, afinal, tudo está ligado. Espero que tenham gostado da dica, e até a próxima! ♥

You May Also Like

4 Comments

  1. Priscila, você é uma linda! Adoro o seu blog!

    Referente ao post, adorei! Eu sei que estou acima do peso, mas nunca é demais nos informarmos mais sobre a nossa saúde né?

    Já verifiquei o meu, e vou correr atrás de ser mais saudável!

    beijos
    www.pontoemcomum.com

    ResponderExcluir
  2. Mas você não está no seu peso ideal porque está magra demais, né? Hahahaha, porque você não pode estar acima do seu peso, não é possível uahuhaua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. siiim, como eu disse no post.. estou abaixo do peso ): kk

      Excluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)