Review: BB Cream Skin79 (Pink)

08:00

Oi gente, tudo bem? Hoje eu vim trazer uma resenha de um produtinho que eu particularmente sempre fui doida pra experimentar, que é o BB Cream da Skin79, recebi lá da Pinky Paradise. Esse produtinho promete: clarear a pele (manchinhas, etc), ser anti-rugas e proporcionar brilho e elasticidade à sua pele. E também tem fator de proteção solar 25, o que é bem legal. Espero que vocês gostem da resenha ♥
O que eu achei: Pras morenas e negras, eu não indico. Assim que você aplica o BB Cream ele te deixa com cara de fantasma, sério! Ele é muito claro, mas depois ele se adapta bem ao tom da pele. Como eu sou morena, eu tenho que tomar muito cuidado com a quantidade, porque senão eu vou sair por aí com cara de quem passou farinha no rosto, o que não é nada legal. No meu caso, eu gosto de aplicar corretivo e pó, pra não correr esse risco. Se você já é branquinha, nem precisa.

Pontos Positivos: Por ser um BB Cream, achei que ele tem uma cobertura consideravelmente boa e deixa a pele com um aspecto hidratado. Não deixou minha pele oleosa, mas vale aplicar um pó pra garantir. Rende bastante!

Pontos Negativos: É um produto caro, pelo menos na minha opinião. Custa de R$70 pra mais. E claro que o fato de não possuir opções de cor, também é um ponto super negativo, porque nem sempre ele vai se adaptar ao tom de pele de quem está usando.

Eu fiquei muito em dúvida na hora de dar a nota, mas levei em consideração de que pra mim ele teve muito mais pontos positivos que negativos. Vale lembrar que pra quem tem a pele clarinha, ele com certeza é um produto ótimo (apesar de caro), mas pra quem tem a pele mais escura, eu não indico. Se você tiver a pele muito oleosa, é interessante passar um primer antes do BB Cream e um pó depois.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Eu achei legal,eu procurei por aqui um da minha cor,mas é bem difícil,porque ou é muito escuro ou muito claro,e não me dá muito jeito. xd

    Pelo preço,dependendo da quantidade e do tempo que leva para gastar toda a embalagem não é algo muito mal. Gostei da review. ;)

    Beijos
    Hayanne Deise Lins
    *Profissão Adolescente*
    As inscrições para o sorteio de um livro diretamente de Portugal ainda estão abertas. Clique aqui para participar. :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente, vem muito produto e rende bastante!

      Excluir
  2. Adorei a resenha, pois faz um tempo que tô querendo esse BB Cream, mas ainda tô sem grana pra comprá-lo. E o melhor é que ele não deixa a pele oleosa né, ao contrário do da Maybelline...


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o da maybelline realmente deixa a pele muito oleosa, não curti muito ):

      Excluir
  3. Tô doida por esse BB cream, minha pele é cheia de manchinhas de espinha :( quero muuuito testar!

    sorteio no blog :) http://www.saladaneon.com.br/sorteio-toms/

    ResponderExcluir
  4. Adorei, mas não sei se foi a luz, pra mim pareceu que só com o BB cream a tua pele acabou ficando meio "esbranquiçada", enquanto no final, já com o corretivo ficou mais escura. Foi a luz?
    Mas gostei da resenha.
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi grazi, eu escrevi logo embaixo da foto o que aconteceu :)

      Excluir
  5. Adorei, parece ser realmente bom... Porém, o preço é um pouco alto, né? :(
    http://cantodasgurias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente isa, eu não sei se pagaria tanto por um bb cream.. mas ele rende bastante !

      Excluir
  6. Como sou bem branquinha em mim deveria ficar bem bom. Gostei de saber mais sobre esse produto.
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente sofia, provavelmente ficaria perfeito *-*

      Excluir
  7. Oii Pri!
    Nossa, adorei a tua resenha, eu comprei um da china do esperando chegar hehehe
    acho que pra mim vai ficar legal por que sou quase albina de tão branca :(
    to ansiosa pra provar!

    Beijooo
    (ta lindo esse teu blog heim!)
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obirgada pelo carinho!
      e tenho certeza que ele vai dar super certo pra você então, haha

      Excluir
  8. Amo suas resenhas <3, mas acho que você já sabe disso haha! Eis mais um BBCream que eu vou querer testar. Eu comprei o da Avon e estou esperando chegar. Quero testar o da L'Oreal também, dizem que excelente!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)