E se Game of Thrones fosse um filme da Disney?

by - agosto 30, 2013

Oi meus amores, hoje eu tô aqui pra falar de um assunto totalmente diferente, mas acho que vocês já perceberam que eu gosto de pelo menos uma vez por semana "mudar de assunto" aqui no blog né? E hoje eu vim falar de uma coisa que me deixou encantada! Eu sou muito apaixonada por séries,e uma das minhas favoritas do momento está sendo Game of Thrones. Navegando pela internet, achei uma sátira que o pessoal do canal  AVbyte fez, e diga-se de passagem.. fez extremamente bem: " E se Game of Thrones fosse produzido pela Disney?" Ficou assim:


Eu definitivamente me senti assistindo um filme das princesas da Disney (só que estrelado pela Princesa Daenerys) haha. E ah, pra não falar que o assunto é totalmente diferente, essa menina que está cantando e interpretando a Daenerys, é a Evelina, que tem uma canal de beleza no youtube e arrasa muito! Inclusive ela fez um tutorial do cabelo que ela está usando no vídeo!



E ah, eu aconselho que vocês dêem uma olhada nos outros vídeos do canal AVByte, eles fizeram um Draw My Life do Harry Potter que ficou a coisa mais perfeita do mundo! *-* Espero que tenham gostado do post, e até o próximo! ♥

You May Also Like

2 Comments

  1. Awn, quanto amor. E falando em Game of Thrones, tô precisando me atualizar rápidooo!!! :~

    Beijinhos,

    http://lullabyforju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)