Eu assisti: Wolverine - Imortal

07:30

Oi gentee! Ontem eu e meu amor (beijo amor ♥) fomos no cinema assistir Wolverine: Imortal, e eu resolvi contar um pouquinho pra vocês sobre o que eu achei do filme.


Primeiro de tudo, eu acho válido você ter assistido os outros X-Men antes de ir assistir Wolverine, principalmente o Confronto Final. Wolverine: Imortal mostra o Logan todo arrependido de ter matado a amadinha (Jean Grey) e tentando não machucar mais ninguém, pra isso ele se isolou e começou a viver sozinho na selva. Todo deprimido, ele foi encontrado em um bar pela japonezinha, chinezinha (nunca sei diferenciar) Yukio. Ela foi enviada pelo seu pai adotivo, Yashida, que tinha sido salvo por Logan em Nagasaki, no Japão, na época em que a bomba atômica foi detonada. Yashima deseja reencontrar Logan para fazer uma proposta: transferir seu fator de cura pra ele, assim Logan poderia se tornar mortal e levar uma vida normal, envelhecer e morrer. Só que aí.. ele recusa! Mas acaba sendo infectado por Víbora, que é uma mutante especializada em biologia, que é imune a venenos de todo tipo. Depois disso ele começa a ficar frágil e não consegue se curar como antes. E ele precisa encontrar uma forma de proteger Mariko, a neta de Yashida, que é alvo tanto de seu pai, Shingen quanto da Yakuza, que é a máfia japonesa.


Dica de amiga: Tem cena após os créditos, e não é só uma cena, é A CENA. Simplesmente apaixonada com o final do filme, nota 10. Tenho certeza que vocês também vão gostar do que aparece no final ♥

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu to loooouca para assistir esse filme, ele parece ser muito bom <3
    http://desviar-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu estou doidoooo pra assistir a esse filme. o TRAILER já é perfeito, imagina o filme todo, rsrsrs...

    André Santos!
    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)