Desejo do Dia: Coturno

10:00


Oi meus amoooores! Hoje o post é pra fazer um super desabafo. Desde que eu me entendo por gente, meu pai trabalha de segurança e usa um coturno lindo, que é parte do uniforme. Coturno esse, que eu sempre quis ter um igual, já cheguei a juntar dinheiro pra comprar, e sempre dava alguma coisa errada. Então, meu desejo do dia, é mais um desejo "da vida", rs. Um coturno pra chamar de meu! Modelos que eu amo:

 
1 - Coturno Cravo E Canela | Passarela.com 
2 - Bota Coturno Desmond | Passarela.com
3 - Bota Coturno Desmond | Passarela.com
4 - Leather Vintage Boots | Choies.com


You Might Also Like

32 comentários

  1. Ando meio apaixonada por coturno! Acho lindo e muito estiloso! Amei os modelos que você colocou aqui, super lindos *o*

    O meu favorito foi o primeiro, cheio de spikes e tachas :D

    Beijos :*

    www.boldbravefree.blogspot.com.br

    www.ilovemoda.com.br

    ResponderExcluir
  2. Compartilho o mesmo desejo que você viu... haha... quero demais um coturno... acho LINDO! *-*
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não gosto, acho mt masculino e no calor aqui de Recife então kk
    gosto mas de botinhas ou ate usaria um sneaker!
    bjs Pri
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii flor, ai os coturnos.. Acho tão lindo nos outros e em mim acho que não combina.. rsrsrs
    Beeeijinhos,
    mmake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo!!


    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais, com o look certo fica perfeito!

    xoxo,
    @priscilafrr
    http://senhoritapriscila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o 1º modelo! Adoro coturno, pois acho q eles combinam com tudo!

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  8. Quero um urgentemente, mas aqui é caro e pelo calor nem rola usar direto!
    Uma pergunta: onde você faz essas setinhas?

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi , eu procurei no google, mas coloco com o photofiltre studio!

      Excluir
  9. Eu acho um arraso coturno, e fico babando quando vejo uma menina passando com um na minha frente, no entanto não tenho um desejo enorme sabe? Se eu conseguir comprar está tudo bem, agora se eu não conseguir está tudo bem também, pois não tenho tanta necessidade, mas se me dessem eu aceitaria com uma grande alegria rsrs.

    Beijos flor.

    www.doceabril.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk ai, eu sempre quis ter um . é quase uma necessidade

      Excluir
  10. Eu adorooo coturnos!
    Tenho um e além de fashion é super confotavel de usar!
    Espero que vc consiga o seu logo!

    Beijoos
    http://muitasfeminices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu acho coturno lindo! Só acho que não combinaria comigo porque eu tenho uns cambitinhos muito finos. ):
    Tomara que você consiga realizar seu desejo 'da vida'! rs
    Beijo, nega!

    http://meualecrimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente adorei o 1º coturno! Acho que nunca gostei tanto de um como esse! haa

    ResponderExcluir
  13. Não gosto muito de coturno não teve época, que já usei + hoje não
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Bjim e boa tarde

    ResponderExcluir
  14. E pensar que o pavor de trabalhar com segurança pública é eu ter que usar coturnos! Para homens, eu acho lindo a tal da farda...Mas para mulheres, não curto!!!!! :/
    Beijos! (seguindo).. Obrigada pela visita!
    http://millamirandah.com/

    ResponderExcluir
  15. Estou loukinha para comprar um e gostei do modelo 4. Beijos

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Quantos modelos lindoooooos, eu também sou apaixonada por coturnos já faz um tempão. E agora virou tendência, podemos encontra-los em qualquer lugar :)

    ResponderExcluir
  17. São lindos, mas ainda não tenho opinião formada sobre se usaria ou não. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá!!!, Deus seja contigo, seu blog é um show amei o seus post A-R-R-A-S-O-U , sucesso, já estou te seguindo, OBRIGADO PELA VISITA.
    Curta e participe do meu blog, fan page, twwiter, instragam e canal youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Acho super lindas *.*
    Quando o Inverno aqui chegar vou querer umas .
    beijo
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
  20. Passando pra desejar uma boa quinta.
    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)