Linha de Tratamento Óleo de Argan da Tutanat

by - fevereiro 21, 2013



Hoje o correio passou e me deixou várias coisas legais e a primeira que eu vou mostrar pra vocês é da Rishon Cosméticos que mandou um Shampoo e uma Máscara de Hidratação pra que eu pudesse testar e dar a minha opinião. Pra quem quiser ver a resenha em vídeo, a Danielle Corpse fez uma e eu amei:



A Máscara de Hidratação: Promete Nutrição e Reparação Intensa dos fios. O que eu achei: Por ser um produto concentrado, a gente tem que tomar um cuidado na hora de usar, pra não ensebar o cabelo; principalmente pra quem tem cabelo oleoso como o meu, eu recomendo aplicar mais produto nas pontas e muito pouco mesmo pelo resto do cabelo. A máscara cumpre o que promete e realmente a sensação é de cabelo bem mais macio de hidratado.

O Shampoo: Promete Redução Total do Frizz e serve para todos os tipos de cabelo. O que eu achei: Amei! Eu senti uma redução bem boa no volume do meu cabelo e realmente o frizz diminuiu. E olha que o meu cabelo tem muito frizz. Eu compraria denovo.

You May Also Like

5 Comments

  1. Precisava de algo assim pois as pontas do meu cabelo estão um pouco secas!
    Que blog lindo *-*
    Beijinho!

    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Quando acabar o que eu estou usando quero comprar www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Essa máscara de hidratação me pareceu mil vezes melhor que a máscara Óleo de Argan Novex, eu não gosto da linha Novex de jeito nenhum e essa me pareceu ótima mesmo. beijos;

    ResponderExcluir
  4. Parecem produtos mesmo muito bons.
    beijinho
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderExcluir
  5. Huuuum... interessante. Nunca tinha visto nada dessa marca. Me interessei! ^^

    Beijocas.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)