Favoritos de Fevereiro/2016: Filmes, Série, Música e mais

by - fevereiro 29, 2016


Mais um vídeo de favoritos e dessa vez com tanto amor quanto o de Janeiro! haha Como sempre, indiquei alguns produtinhos de beleza que estou amando, mas também coisas aleatórias como filmes, música, série, canal favorito do mês, vídeo favorito do mês e muito mais. Acho que vocês vão gostar:



Sempre deixo todos os links e mais informações na descrição do vídeo, então quem quiser conferir é só dar uma olhadinha por lá (clique aqui). E quanto aos produtos citados, vou deixar mais informações abaixo pra quem tiver interesse. Me contem se gostaram do vídeo, se já conheciam alguma das coisas se eu citei e tudo mais. Vamos interagir nesses comentários hein?!  


Demaquilante Bifásico Vult 
Já fiz uma resenha completíssima desse demaquilante aqui, então resolvi roubar uma parte da minha própria resenha pra postar aqui haha "Realmente esse demaquilante é muito bom e cumpre com o que promete.Tirou quase 100% da maquiagem, e o que sobra de excesso sai facilmente quando a gente lava o rosto com o shampoo de bebê (no meu caso). Eu pesquisei o preço pra contar pra vocês, e ele custa cerca de R$25 na Netfarma e achei um preço super justo, já que o tamanho é bem bacana (150 ml). Na minha opinião, está aprovado!"


Prep + Prime MAC Natural Radiance
Sedosa emulsão em gel, rica em ingredientes naturais, hidrata e prepara para uma melhor aplicação de base e pó, controla a oleosidade e oferece textura suave. Vitaminas E e C protegem com antioxidantes e a cafeína acalma a pele. Pó iluminador perolado reflete brilho óptico. Agora em duas cores: Radiant Yellow, especialmente efetiva em peles mais escuras, e o novo Radiant Pink ideal para as peles mais claras. A fórmula desaparece depois da aplicação, deixando um brilho lindo. Custa cerca de R$190,00



Nivea Creme e Desodorante Nivea Protect & Care
NIVEA Creme é o mais poderoso hidratante da NIVEA para todos os tipos de pele. Oferece à pele tudo o que ela precisa para se manter hidratada, macia e uniforme. Disponível nas versões lata, bisnaga e pote. NIVEA Protect & Care oferece 48h de proteção antitranspirante com o melhor do NIVEA Creme, o tradicional creme da latinha azul. Pele mais macia e bonita em até 3 dias.

Site favorito para compras: StyleWe.com visite o link: https://www.stylewe.com/category/handbags-237

You May Also Like

3 Comments

  1. Adorei o post e o vídeo!

    www.ataquedamodaa.com

    ResponderExcluir
  2. há arrasou nos favoritos minha linda ! escolhas perfeitas .
    não conhecia seu canal, adorei !
    o layout do blog ta lindão
    www.rennataferreira.com

    ResponderExcluir
  3. Pri, que vídeo delicioso de assistir! Estou encantada! Dicas maravilhosas, carisma cem porcento... Merece um super alastro!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)