Eu assisti: Drácula - A História Nunca Contada

by - novembro 17, 2014


Lembram que eu comentei nesse post que Drácula era o tipo de filme que eu iria amar ou eu iria odiar? Pois é, acho que eu me conheço bem! hahaha Eu assisti o tal do filme e acho que é justo eu fazer um post contando qual foi a minha opinião sobre ele. E gente, eu não sou nenhuma especialista em cinema e não entendo os aspectos técnicos dos filmes, mas acho que o legal mesmo é dar a minha opinião pessoal, de mera mortal. kk ♥



O filme conta a história do Vlad, que é um príncipe super gente boa lá da Transilvânia. Um belo dia o rei turco exige que ele entregue 1000 crianças para serem preparadas pra guerra (sendo que ele já tem um exército enorme), e dentre essas crianças, o filho do Vlad. Não tem muito mais o que dizer, a história se baseia nisso. Como o Vlad fica meio sem saída com essa situação, e se recusa a entregar o filho, ele precisa achar uma solução pra ir contra o rei. É onde ele decide se tornar um vampiro.

Minha opinião:
O filme tem muitos efeitos especiais super bacanas, mas é só. A história é ruim, não me convenceu. Adoro o Luke Evans, mas achei o personagem sem carisma, sem graça. O filme tem um vilão que não é apresentado direito, não consegui entender qual era a intenção do cara pedindo mil crianças sendo que ele já tinha um exército enorme. Os personagens no geral são apresentados de um jeito muito superficial e vocês sabem que eu não gosto disso né? kk Acho que o legal de qualquer filme, é você se sentir dentro da história.. torcer pelo mocinho, odiar o vilão (ou o contrário, que seja). Drácula é o tipo de filme que eu fico torcendo pra acabar logo, de verdade. Achei muita coisa mal contada e sinceramente o nome do filme faz até um pouco de sentido.. a história nunca foi contada porque é muito ruim! Spoiler alert :: vai ter continuação. Eu mereço?

E aí, vocês já assistiram? Não deixem de comentar o que acharam e se estão ansiosos pelo próximo, porque eu sinceramente me decepcionei bastante (e olha que eu não tinha criado tantas expectativas sobre o filme). Um beijo gente ♥

You May Also Like

17 Comments

  1. Anônimo11/17/2014

    Como assim vai ter continuação?!
    Eu também vi o filme e também escrevi um post sobre a minha pinião sobre ele, mas achei que tinha sido a única a achar que não tinha sido nada demais e que o próprio trailer prometeu muito mais que o que o filme realmente conseguiu dar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdaaaaaade! exatamente isso. fiquei mega empolgada com o trailer, tanto que comentei no post de filmes que eu queria ver no cinema.. depois posta o link do seu post aqui, eu vou adorar ver!

      Excluir
  2. Ah esse filme parece ser ótimo. Estou doida para assistir! Xoxo' <3

    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. da série: como perceber que a pessoa não leu o post e comentou só por comentar..

      Excluir
  3. Concordo com você... Acho que o roteiro do filme que não se saiu nada bem. O diretor, e equipe tinham uma história que podia ser um filme e tanto. Afinal Drácula é um personagem bem famoso no cinema né? e não tinha uma adaptação descente a tempos kkkkkkkk. E conseguiram realmente fazer um filme chato... Bem chato, se fosse eu faria bem diferente kkkkkkk. Parei. Mas é mesmo, concordo muito com você... Fiquei chateada, até a versão de 1931 é mais legal.
    www.rosesonblack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdaaade Alice, e olha que dos filmes que eu já vi do Drácula ou que tenham o Drácula, a maioria não é lá a melhor coisa do mundo, mas esse conseguiu ser um dos piores hahaha perderam a oportunidade. a de 1931 eu nunca vi :O

      Excluir
  4. Priiiii, eu tava criando expectativas sobre esse filme :/ Me decepcionei junto contigo, mesmo sem ter visto o filme.

    Beijos <3
    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah, mas não deixa de ver não Keith, pode ser que você tenha uma opinião diferente haha

      Excluir
  5. Também assisti Drácula e não me agradou muito não, gostei dos efeitos especiais, mas gosto do Drácula mau. Fiz resenha lá no blog também contando sobre isso. Drácula virou super herói né?
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
  6. Fui aos cinemas conferir o filme há uns dias e me apaixonei, sério... Vale a pena!
    Beijos!
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
  7. Estou louca para assistir, ja ouvi falar muito bem dele
    beijoos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parece ser bem legal mesmo!

    Fica com Deus ♥
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Cara... Eu estava super empolgada pra assistir mas agora que eu li sua opinião fiquei com o pé atrás.
    Eu acreditava que o filme ia ser uma forma de trazer o modelo vampiro de volta sabe? Provavelmente não assistirei no cinema, talvez assista em casa mesmo, se eu comentar alguma coisa eu aviso ok? Beijos Pri!!

    Ela Escreveu

    ResponderExcluir
  10. Priscila a história ficou mal contada mesmo, fui super ansiosa assistir porque a trilha sonora havia me conquistado assim que assisti o trailer e confesso que fiquei muito decepcionada também. Achei o filme fraco de maneira geral, a mulher dele morre e de repente o cara vira o doido e sai transformando geral em vampiro. O final até curti um pouco mas acho que ficou tudo muito mal explicado. Esperava mais.
    beijos :*
    Agridoce Cereja

    ResponderExcluir
  11. Aí sério , que não tem nada demais? Poxa, eu tá vá doida para assistir. :(
    Ainda vou assistir, mas pelo menos não vou gastar meu rico dinheirinho e tempo indo até o cinema ver um filme que não vale a pena. Adorei o post, Pri. Beijos
    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o blog, volte sempre ! :)